Inter

D’Alessandro cita o melhor time do Brasil e elenca motivos: “Acima do resto”

Ex-meia está muito otimista com o Inter apesar de alguns resultados negativos

Na mesma coletiva de imprensa em que praticamente escalou Alan Patrick como titular do Inter na quinta-feira, o ex-meia Andrés D’Alessandro fez uma análise de alguns outros times do futebol brasileiro e falou da importância do colorado manter a sua “entrega” ao máximo nos jogos para seguir com condições de enfrentamento.

Neste sentido, D’Ale entende que o time do Brasil que está “acima do resto” é o Palmeiras, que vem fazendo um bom Brasileirão liderando o campeonato com 16 pontos. Recentemente, o alviverde venceu o colorado no Beira-Rio por 1×0.

“Hoje, não tenho dúvida disso e é uma opinião minha, depois de ter visto o último jogo, eu vejo o Palmeiras acima do resto. E o Flamengo pela qualidade que tem. Mas vejo o Palmeiras com um poder de marcação, de entrega, de pressão. Existe uma entrega e uma competitividade enorme. E eu acho que o caminho é esse”, disse D’Ale.

A coletiva de imprensa do atual diretor esportivo colorado foi dada na Colômbia, onde o Inter já se encontra visando o decisivo duelo da próxima quinta-feira, 21h30, contra o Atlético Nacional, ainda pela fase de grupos da Libertadores.

Outras falas de D’Alessandro na coletiva:

“A gente não vem para empatar. A gente vem respeitando o adversário, sabendo que ele tem ferramentas e um time muito bom. Mas sabemos que temos totais condições de fazer um jogo de igual para igual aqui na Colômbia”
.
“Com o trabalho do Roger Machado e do Paulo Paixão conseguimos manter uma parte tática muito clara. Está muito claro como o Inter tenta jogar e se impor dentro do campo”
.
“O último título importante do Inter foi a Recopa de 2011. Fico até constrangido de falar isso, faz muito tempo. (…) Acreditamos na continuidade para poder estar mais perto de uma conquista”

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!