
Chegou ao fim nesta terça-feira o sonho do Barcelona de vencer novamente a badalada Champions League, tradicional competição de clubes da Europa que é o equivalente à Libertadores para os sul-americanos. Contando com Raphinha no time, a equipe espanhola perdeu por 4×3 para a Inter de Milão na prorrogação e deu adeus na semifinal.
O primeiro tempo foi todo da Inter, que chegou a abrir 2×0 e mostrou soberania dentro da sua casa. Mas o Barcelona, contando com um gol de Raphinha, chegou a virar no segundo tempo para se aproximar da classificação. O 3×3, porém, forçou a prorrogação, onde os italianos levaram a melhor com mais um gol, totalizando 4×3.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Neto rebate críticas de Vitão sobre arbitragem: “Porcaria é você”
Contando o primeiro jogo na Espanha, o placar agregado terminou em 7×6 para o time fundado na Itália. Lautaro Martínez, Çalhanoglu, Acerbi e Frattesi fizeram os gols da Inter nesta terça, enquanto García, Olmo e Raphinha marcaram para o Barça. A Inter espera agora o vencedor de PSG x Arsenal, que jogam nesta quarta na frança – na ida, o Paris venceu fora de casa por 1×0.
Raphinha cita o Inter em entrevista
Em entrevista publicada pela jornalista Isabela Pagliari na semana deste jogo contra a Inter, Raphinha, que é de Porto Alegre, falou de todo o seu carinho pelo Inter e do desejo de um dia defender o clube do Beira-Rio:
“Lógico (sonho de jogar no Inter), não tem como dizer que não. Eu tenho um sonho de jogar no Brasil, seja um ano, dois anos, pois não joguei no profissional. Eu fui convocado em um jogo e não entrei. Então é algo que tenho muita vontade, seja no Avaí, no Inter. Mas tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio. Na Arena eu já joguei pelo sub-20 do Avaí. Tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio”, citou.