Inter

A opinião de Sobis sobre Yuri Alberto comemorar os gols contra o Inter

Ex-atacante entende que é algo totalmente natural e que a torcida deve olhar para frente

Vivendo grande fase pelo Corinthians já há algum tempo, Yuri Alberto fez valer a “lei do ex” no último sábado com três gols marcados diante do Inter, na Neo Química Arena, na vitória paulista pelo placar de 4×2 pelo Brasileirão. Ele comemorou normalmente os seus gols, algo que, na visão do ex-atacante Rafael Sobis, é totalmente normal.

“Vocês achavam que ele não iria comemorar? Deixa o cara. Lembra do tempo que ele jogou aqui, foi bom pra caramba para nós e deixou muito dinheiro. Muito da estrutura que o Inter se alimenta hoje veio do dinheiro da venda do Yuri Alberto. Deixa o cara viver a vida dele e realizar o seu sonho, que foi jogar no Corinthians. Opção dele. A gente gosta de julgar os atletas, mas todos os dias a gente faz escolhas, só que ninguém está nos julgando. Horrível ele fazer três gols contra o Inter, mas deu, é passado e acabou”, disse Sobis, no 4D Esportes.

Rafael Sobis Inter
Sobis opinou sobre Yuri Alberto – Foto: Reprodução/YouTube

O ex-atacante viveu dois momentos semelhantes, quando comemorou pelo Cruzeiro quando fez hat-trick no Inter em 2016 e quando não comemorou pelo Fluminense, em 2011, no Beira-Rio.

“Eu fiz três gols pelo clube que pagava meu salário, qual o problema? Eu comemorei. Foram meus primeiros gols no Cruzeiro. Já tinha passado um tempo e eu não tinha feito gol ainda. O contexto era diferente. Eu fiz gol pelo Fluminense dentro do Beira-Rio, não comemorei e fui xingado igual. Faz parte”, ampliou.

Yuri Alberto mantém carinho pelo Inter

Jogador do elenco colorado entre os anos de 2020 e 2022, Yuri Alberto mostrou um certo carinho e gratidão pelo Inter em entrevista depois do jogo de sábado:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Hoje na palestra a comissão técnica definiu que o Memphis seria o batedor. Mas, quando chegou o pênalti, eu disse que a decisão era dele. E ele me deu a bola para fazer esse hat-trick. Feliz demais. Fazer essa lei do ex… mas tem pessoas lá (no Inter) que eu tenho um carinho imenso, absurdo. Querendo ou não, essa é a minha forma de demonstrar carinho pelos ex-clubes (risos)”, afirmou, na ocasião.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953