
Apesar de ser um jogador bastante utilizado por Roger Machado, especialmente quando há desfalques na zaga, o zagueiro Agustín Rogel está com os dias contados no Beira-Rio. Apenas emprestado até o final de junho, ele ainda não foi procurado pela direção do Inter para renovar, o que indica que, de fato, sua passagem por Porto Alegre está terminando.
Rogel está emprestado pelo Hertha Berlim, da Alemanha, com quem tem contrato até junho de 2026. Para garantir a sua eventual permanência, o Inter precisaria desembolsar um valor, o que não está previsto pela direção neste momento da temporada.
- D’Alessandro se coloca acima de Riquelme e responde se jogou mais que Renato
- Galvão Bueno irá narrar o próximo jogo do Inter no Brasileirão; saiba como assistir
Recentemente, Rogel voltou a ter sequência de jogos no Inter em função das lesões musculares sofridas por Victor Gabriel e Juninho. Os dois já estão novamente à disposição de Roger Machado, que recolocou o primeiro como titular ao lado de Vitão.
Mesmo com a provável saída do uruguaio, os dirigentes colorados não projetam contratar um outro zagueiro. Além dos já citados, o elenco ainda conta com Kaique Rocha e Clayton Sampaio, que foram pouco utilizados até agora em 2025. A próxima partida colorada na temporada é neste sábado, 18h30, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.