
Na preparação para encarar o Nacional, do Uruguai, nesta terça-feira, pela Libertadores, o Inter divulgou uma entrevista com o zagueiro Vitão, que projetou dificuldades para o jogo no Beira-Rio a partir das 21h30. Ele pediu o apoio da torcida em busca de uma vitória, que, se for buscada, fará o time seguir na liderança do grupo indo a 7 pontos.
“Vai ser um jogo bastante difícil, vai exigir o máximo de concentração, mas trabalhamos muito bem e estamos cientes do que tem que ser feito. É uma competição diferente e já mudamos a chave. Vamos buscar três pontos que serão essenciais para a nossa classificação”, disse Vitão.
“Nesse momento, temos que fazer mais ajustes. Não tem muito tempo para treinar. Só que o nosso time já tem uma identidade. Estamos muito bem e sabemos o que tem que fazer dentro de campo. É seguir fazendo o que estamos fazendo, que o resultado vai vir”, acrescentou, antes de falar da torcida:
“O apoio do nosso torcedor é muito importante. É um jogador a mais, sem dúvida. Pelo que o nosso time vem fazendo, a torcida joga junto. A expectativa é a melhor possível. Esperamos que o nosso torcedor venha e em campo vamos representar da melhor forma”.
O serviço de Inter x Nacional:
- Provável Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Vitinho (Bruno Tabata ou Gabriel Carvalho), Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia.
- Provável Nacional: Mejía; Calione Fuentes, Coates, Millán Díaz; Ancheta, Oliva, Boggio, Báez; Otero, Eduardo Vargas; Herazo.
- Horário: A partir das 21h30 desta terça-feira, no Beira-Rio.
- Onde assistir: O Paramount+ anuncia a transmissão.
- Arbitragem: Alexis Herrera (VEN), auxiliado por Lubin Torrealba (VEN) e Antoni Garcia (VEN). VAR: Yorman Delgado (VEN).