Grêmio

Cléber completa 7° jogo e inviabiliza negócio; Wellington, elogiado no Grêmio, tem situação distinta

Rodada desta quarta-feira no Brasileirão vai sendo decisiva também para algumas negociações

Mergulhado no mercado em busca de opções para a sequência do ano, o Grêmio viu um dos centroavantes especulados ficar bem distante nesta quarta-feira. Cléber, do Ceará, participou da vitória de 1×0 do seu time no clássico contra o Fortaleza e chegou ao 7° jogo no Brasileirão, número acima do limite para se transferir a outra equipe da Série A.

Segundo informou o Globoesporte.com na semana passada, a direção gremista ofereceu R$ 15 milhões pelo centroavante, mas a direção cearense gostaria de um valor ainda maior. Um novo camisa 9 é considerado prioridade do clube.

Wellington Martins tem situação distinta

O volante Wellington Martins tem situação diferente. O jogador de 29 anos também foi escalado nesta quarta pelo Athletico, em casa, diante do Bragantino, mas este é o seu 6° jogo no certame, número limite para transferências.

Pavón entra na mira do Racing e pode render quantia financeira ao Grêmio, diz repórter

“São possibilidades que existem, um atleta que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico, um jogador já destacado no futebol. Mas estamos examinando várias condições do negócio. O Thaciano é valorizado no futebol, vários clubes brasileiros demonstraram interesse”, disse o vice de futebol Paulo Luz ao Globoesporte.com nesta quarta.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Assim, Wellington só tem a sua vinda inviabilizada ao Grêmio se for titular no domingo, fora de casa, contra o Vasco, chegando ao possível 7° jogo.

Onde assistir, provável time e novidades: tudo sobre o jogo-treino do Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!