
Depois de ter boa atuação contra o Cruzeiro e vencer o rival por 3×0 no domingo, pelo Brasileirão, o Inter volta o olhar para a Libertadores e faz partida importante pelo seu grupo nesta quinta-feira, 19h, diante do Atlético Nacional, no Beira-Rio. Ainda sem Juninho e Victor Gabriel, o técnico Roger Machado confirmou que o “novo” parceiro de Vitão é Rogel, reeditando a dupla que tantas vezes jogou em 2024.
“Com relação ao Rogel, é hierarquia e gestão das posições. Apenas isso. A escolha pelo Rogel foi porque ele tem entrado bem. E principalmente pelo entrosamento deles com os lados trocados (Vitão na esquerda e Rogel na direita). O Rogel e o Vitão já jogaram muito juntos e já tinham entrosamento. Mas o Kaique também tem trabalhado bem e está buscando essa oportunidade”, declarou Roger, no domingo.
- Quem é o líder? Inter vive situação incomum neste começo de Brasileirão
- Braian Aguirre exalta seu melhor momento no Inter e Roger Machado revela confiança no lateral
No mais, a tendência é de manutenção da base que já vem jogando, com Carbonero em uma das pontas e Enner Valencia no comando de ataque. Nos bastidores, o Inter demonstra muito respeito ao Atlético Nacional, que começou muito bem a Libertadores ao vencer o Nacional, do Uruguai, por 3×0, em casa.

O serviço de Inter x Atlético Nacional:
Provável Inter: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Valencia.
Provável Atlético Nacional: Ospina; Román, Aguirre, Tesillo e Cándido; Zapata e Campuzano; Hinestroza, Morelos e Cardona; Viveros.
Horário: A partir das 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Felipe Gonzalez auxiliado por Miguel Rocha e Leslie Vazquez (trio chileno). VAR: Miguel Araos.
Onde assistir: ESPN e Disney+ anunciam a transmissão.