Grêmio

“Por favor”: técnico do Atlético Grau interage com gremistas e diz que Godoy Cruz gerou mais dificuldades

Treinador Angel Comizzo ainda revelou que o seu time teve muitos desfalques na Arena

Angel Comizzo, atual técnico do Atlético Grau, demonstrou ter gostado do desempenho do seu time na derrota para o Grêmio, na Arena, por 2×0, nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Ele, durante o jogo, ainda demonstrou bom humor ao interagir amistosamente com alguns torcedores gremistas atrás do seu banco.

Um deles, pela leitura labial possível de ser feita, chega a falar “por favor, hermano, por favor”, depois de algum pedido não captado pelas câmeras. Em seguida, Comizzo volta a olhar para o gramado com um sorriso em seu rosto:

Comizzo falou do Grêmio

Em sua coletiva pós-jogo, o treinador do Atlético Grau revelou ter vindo para Porto Alegre com vários desfalques importantes e reclamou de um pênalti não dado do goleiro Tiago Volpi quando o jogo estava 0x0. Ele ainda citou que o Godoy Cruz, na primeira rodada, ofereceu até mais dificuldades que o Grêmio na Arena.

“Nós analisamos muito o Grêmio, vimos várias partidas, trabalhamos muito. Se tivesse sido marcado o pênalti, estaríamos falando de outra coisa. O jogo se definiu em uma bola aos 36 minutos, antes disso não atacaram. A equipe fez uma boa apresentação, tentou jogar sempre, nunca se colocou atrás. Viajamos sem 5 titulares, jogaram muitos jovens, e isso me complicou um pouco”, citou, antes de ampliar:

“Viajamos sem um centroavante, meus 3 centroavantes estão lesionados. Viajamos sem volantes de criação, tivemos jovens de 17 anos no plantel, me sinto orgulhoso. Godoy Cruz nos apresentou mais dificuldades do que o Grêmio. Hoje, perdemos para o Grêmio, mas o time argentino nos apresentou mais dificuldades na rodada passada”.

Sem pontos conquistados, o Atlético Grau divide a lanterna do grupo com o Sportivo Luqueño, do Paraguai, que também perdeu as duas até agora. Já o Grêmio está em 2° na chave por ter saldo inferior ao Godoy Cruz, da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados