
Ex-jogador de muito sucesso, inclusive pela Seleção Brasileira, Denilson foi recentemente contratado pelo Grupo Globo para ser um dos principais comentaristas principalmente do SporTV. E, pouco a pouco, ele vai dando os seus pitacos sobre os clubes brasileiros, como o Grêmio, além deste início do Brasileirão, que vive a segunda rodada neste fim de semana.
Nas redes sociais, aliás, Denilson mostrou preocupação com o momento vivido pelo Grêmio depois da recente derrota de 2×0 para o Ceará, fora de casa, pelo maior campeonato nacional. Para o ex-jogador, o técnico Gustavo Quinteros não demonstra que terá vida longa no comando tricolor.
Neste sentido, o próprio Denilson citou um nome que recentemente ficou livre no mercado e que, quem sabe, poderá ser uma opção futura no Grêmio: Dorival Jr, que foi demitido da Seleção Brasileira depois da goleada de 4×1 da Argentina pelas Eliminatórias.
“Grêmio teve oportunidades no segundo tempo, mas não sei não, não sei se vamos ter outra troca de treinador no Brasil. Dorival Jr está no mercado. O Grêmio teve oportunidades, principalmente em bolas alçadas, não vou negar, mas parabéns ao Ceará. Pode se preocupar, viu, Grêmio?! Alô, torcedor gremista. Vocês sabem do carinho que eu tenho por vocês, mas podem se preocupar. Não sei, não… pode ser um Campeonato Brasileiro doído”, afirmou o ex-atacante pentacampeão com o Brasil em 2002, no story do seu Instagram.

Grêmio segue bancando Quinteros
Mesmo com a pressão crescente por resultados e melhores desempenhos, o Grêmio segue bancando a continuidade do técnico Gustavo Quinteros no comando do grupo. Mas já, internamente, uma pressão de conselheiros e de pessoas com trânsito na direção por mudanças.
“A gente analisa todos os jogos, independente do resultado, com todos os treinadores do Grêmio desde que eu estou aqui. Conversamos, damos nossa sugestão, muitas são acatadas, outras não, pois é uma decisão deles (dos treinadores). É uma troca, não simplesmente uma decisão de um só, e sim do departamento de futebol, que é formado por muita gente, além dos jogadores”, comentou o presidente gremista Alberto Guerra neste sábado.
2 Comentários