Inter

Argel torce para Roger bater neste domingo a sua marca no Inter: “Não aguento mais”

Ex-zagueiro é o último treinador campeão com o colorado no ano de 2016

O técnico Argel Fuchs está na torcida para o Inter ser campeão gaúcho na tarde deste domingo, mesmo que isso vá retirar o seu nome como o último treinador a levantar taça pelo clube. Isso aconteceu no já distante ano de 2016, quando ele era o comandante na conquista do Gauchão daquele ano com duas vitórias na finalíssima diante do Juventude.

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha neste fim de semana, Argel disse que já não aguenta mais ter que tratar desse tema todo ano e por isso quer que o colega Roger Machado dê fim a isso:

“Eu não aguento mais responder essa pergunta, já faz oito anos, nove anos, de novo é o último, é o último, é o último. O campeonato gaúcho só não é importante pra quem não ganha, pra quem ganha é muito importante. O futebol é uma sinuca de bico, ele é uma arapuca”, citou Argel.

De 2016 para cá, o Inter bem que tentou, mas não conseguiu mais ser campeão estadual e viu o Novo Hamburgo vencer em 2017 e o rival Grêmio vencer de 2018 em diante de forma ininterrupta, a ponto de sonhar com o octa consecutivo neste domingo.

Roger pelo Inter
Roger tem grande oportunidade neste domingo – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Roger se manifestou durante a semana

Em coletiva dada durante a semana, Roger projetou o jogo contra o Grêmio no Beira-Rio neste domingo e evitou colocar favoritismo na conta do Inter, mesmo com vantagem parcial de 2×0 construída no jogo de ida na Arena no sábado passado:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“É falar a realidade. Embora a vantagem seja muito boa, a gente já viu mudanças em função do adversário aceitar o que o ambiente direciona e levar isso para o campo. O nosso grupo se caracteriza por ser muito trabalhador e focado. É importante a gente filtrar e entender que não há nada concretizado ainda. Tem outro jogo, o adversário mordido e o clássico tem histórico recente anterior com muita coisa envolvida”, citou.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!