Inter

“Muito feliz pelo desafio”: o novo clube do ex-meia colorado Carlos De Pena

Meia uruguaio atuou com as cores do Inter entre as temporadas de 2022 e começo de 2024

Aos 33 anos, o meia uruguaio Carlos De Pena, ex-Inter, já tem novo clube para dar continuidade à carreira e vai seguir no futebol brasileiro por mais um período. Sem contrato desde a saída do Bahia, o jogador nascido no Uruguai fechou com o Coritiba, que irá disputar a Série B neste ano. O Coxa já recebeu o seu novo contratado na estrutura do Couto Pereira:

“Olá, torcida coxa-branca! Já cheguei e estou aqui em casa. Muito feliz pelo desafio e convoco vocês para nos apoiar. Achei uma estrutura muito boa, tudo muito organizado. Gostei muito. Logo terei tempo para conversar com os jogadores e conhecer o grupo. Quero me adaptar e logo estar com o time”, disse De Pena às redes sociais do clube.

Carlos De Pena chegou ao Inter no começo de 2022 e permaneceu até o início de 2024, onde saiu e foi contratado pelo Bahia, do técnico Rogério Ceni. Após não ficar em Salvador, estava livre no mercado e aceitou jogar no Coxa, cujo objetivo principal é estar na Série A de 2026.

Neste começo de ano, o Coritiba trouxe outros reforços, como o ex-zagueiro colorado Rodrigo Moledo e o ex-atacante do Inter, Dellatorre. Além deles, outro nome conhecido é o lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, Grêmio, São Paulo, entre outros.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Além dos clubes brasileiros já citados da sua carreira, Carlos De Pena, revelado pelo Nacional, do Uruguai, tem passagens no exterior por times como Middlesbrough, da Inglaterra, o Real Oviedo, da Espanha, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!