Grêmio

Vídeo mostra Borré alegando ter sido atingido pela torcida do Grêmio; Villasanti fala em “vergonha”

Saiba como foi o primeiro tempo do Gre-Nal 445 na Arena

Já com o Inter vencendo por 2×0 na reta final do primeiro tempo, com gols marcados por Carbonero e Alan Patrick, o atacante Rafael Borré caiu no fundo do gramado da Arena, onde fazia o aquecimento para ser opção para Roger Machado durante o Gre-Nal 445. Ele chegou a ser atingido e demonstrou ter sentido dores na altura do seu olho esquerdo.

Informações preliminares deram conta de que ele teria sido atingido por algum objeto jogado por parte da torcida do Grêmio. O colombiano, porém, se levantou posteriormente e o jogo teve normalmente o seu término de etapa inicial. O portal Resistência Colorada registrou o momento:

Villasanti concorda com a torcida do Grêmio

Dominado pelo rival Inter neste primeiro tempo, o Grêmio terminou os primeiros 45 minutos da final do Gauchão recebendo vaias de sua torcida, que atendeu os chamados da semana e lotou a Arena. Na saída de campo, o volante e capitão Villasanti falou em “vergonha”.

“Eles têm razão em vaiar. O que estamos fazendo é uma vergonha. Temos que ir ao intervalo. É uma vergonha o que estamos fazendo. Com certeza, temos que melhorar para reverter a situação”, disse o paraguaio, bastante irritado com o primeiro tempo.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Fiz uma boa recuperação para jogar. A vantagem parcial é boa, mas temos que descansar a cabeça e voltar pensando que está 0x0 para mantermos o nosso ritmo de jogo. Se ampliarmos, melhor ainda”, destacou o capitão colorado Alan Patrick.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!