Ex-jogador de clubes como Santos, Vitória e Inter, o lateral Zeca chamou a atenção nas redes sociais com um comentário “comemorando” a demissão do seu atual treinador, Eduardo Barroca, que saiu do comando do Mirassol nos últimos dias. O atleta não vinha sendo relacionado pelo técnico nos últimos jogos do Paulistão e nitidamente estava insatisfeito com o seu trabalho.
O ex-atleta do Inter disparou no post feito pelo Mirassol comunicando a saída: “Obrigado. Vai com Deus, tchau”. Minutos depois, o comentário foi ocultado da publicação.
Antes da chegada de Barroca, Zeca foi um nome importante na campanha do Mirassol no acesso à Série A de 2025. Ele atuou em 23 jogos da campanha de vice-campeão na Série B de 2024 – na época, o treinador do time paulista era Mozart. Na virada de ano, o club foi buscar o ex-gremista Reinaldo, que virou titular da lateral-esquerda.
Sem vencer há cinco jogos no Paulistão, o Mirassol já está classificado para as quartas de final do estadual. O próximo compromisso do time é neste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras, no Estádio Maião, em Mirassol. Em 2024, o time paulista garantiu o acesso à Série A nacional ao lado de Santos, Sport Recife e Ceará.