Lateral do Grêmio “levanta” rival, dá assistência e termina jogo provocando torcedores da Argentina

Igor Serrote roubou a cena na partida entre Brasil e Argentina pelo Sul-Americano Sub-20

O lateral-direito do Grêmio, Igor Serrote, roubou a cena no empate em 1×1 entre Brasil e Argentina pelo Sul-Americano Sub-20 nesta quinta-feira. Teve de tudo: assistência para o gol brasileiro, entrada violenta em adversário e provocação aos torcedores rivais no final do confronto. Na próxima semana, o jogador retorna ao elenco gremista e poderá ser utilizado por Gustavo Quinteros.

Serrote, que deu uma bela assistência para o gol de Rayan, revoltou os argentinos principalmente por uma entrada de carrinho em Woiski, gerando um cartão amarelo. No fim da partida, ele apontou para o emblema do Brasil e fez gestos de “cinco”, em alusão ao número de conquistas do país em Copas do Mundo.

Com o resultado de empate, o Brasil continua na liderança do Sul-Americano Sub-20, agora com 10 pontos, mesma pontuação da Argentina, em 2° lugar. A Seleção Brasileira lidera pelo saldo de gols (4, contra 3 da Argentina). Na quinta e última rodada, no próximo domingo, o Brasil enfrenta o Chile, enquanto os argentinos pegam o Paraguai. O time treinado por Ramon Menezes precisa ganhar e manter o saldo de gols positivo sobre o da Argentina.

Igor Serrote será alternativa no Grêmio

A partir de segunda-feira, Igor Serrote será entregue novamente ao elenco do Grêmio para ser opção na lateral-direita, que atualmente tem João Pedro como titular e João Lucas como reserva imediato. O jovem já estava no profissional em 2024, tendo recebido algumas chances do técnico Renato Portaluppi em partidas contra Fortaleza em casa e Atlético-MG fora.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas