A história de uma motorista de aplicativo que levou Braithwaite e se surpreendeu pela humildade

Centroavante é a esperança de gols do Grêmio no Gre-Nal da noite deste sábadp

O que era para ser mais uma quinta-feira normal na rotina da motorista de aplicativo Juliana Franzão acabou se tornando um dia inesquecível. Sem esperar algo nem perto disso, ela – que é gremista fanática – acabou levando Martin Braithwaite ao CT Luiz Carvalho em uma viagem que durou cerca de 20 minutos e rendeu aproximadamente R$ 29,00.

Juliana, que trabalha na Uber já há 8 anos, contou à reportagem do jornal Zero Hora que chegou a brincar com Braithwaite dizendo que “ganhou o dia”. O jogador foi muito simpático com ela, mas ficou no celular na maior parte do trajeto.

“Quando a gente recebe a chamada, consegue ver o destino. Vi que era no CT do Grêmio. Depois olhei o nome: ‘Martin’. Quase infartei. Sou muito gremista. Brinquei com ele que ganhei o dia”, relatou Juliana, segundo matéria do jornalista Pedro Petrucci.

No final da corrida, a motorista ainda se surpreendeu positivamente com a paciência e humildade do centroavante do Grêmio ao pedir para ela parar o carro quando um pai e dois filhos se aproximaram. Eles, claro, queriam fotos, autógrafo e um pouco de atenção do jogador gremista.

Grêmio de Braithwaite
Braithwaite já caiu no gosto da torcida gremista – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Braithwaite é esperança de gols do Grêmio

Preservado na quarta-feira na derrota de 2×0 fora de casa para o Juventude, em jogo que tirou a invencibilidade do Grêmio em 2025, o centroavante Martin Braithwaite volta normalmente ao time titular neste sábado, 21h, na Arena, para o primeiro Gre-Nal do ano, também válido pelo Gauchão. Confira clicando aqui as prováveis escalações, onde assistir e arbitragem.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas