Kaique Rocha sonha com participação no Gre-Nal, mas elogia novo titular: “Muito bem”

Zagueiro fez a sua reestreia pelo colorado na partida contra o Brasil de Pelotas

Após ter tido a contratação questionada pela torcida do Inter, que não gostou da sua primeira passagem pelo clube entre 2021 e 2022, o zagueiro Kaique Rocha começou a reescrever a trajetória no colorado na última quarta-feira na reestreia diante do Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, na vitória de 3×0 pelo Gauchão. Ele entrou no segundo tempo e teve desempenho discreto, sendo pouco exigido na defesa já com o jogo controlado.

Pela frente, ele segue disponível para o técnico Roger Machado visando o Gre-Nal 444, na Arena, neste sábado, a partir das 21h, embora a tendência seja de escalação de outros jogadores na função. O próprio Kaique, depois da reestreia, elogiou o momento vivido pelo jovem Victor Gabriel atuando pela esquerda ao lado de Vitão.

“Eu, desde que eu estava no Inter, gosto de jogar mais pelo lado esquerdo. Pelo Athletico, também joguei pela direita, então não tem muita diferença. O Victor Gabriel está muito bem, começou bem o Gauchão e eu estou pegando ritmo ainda. É uma briga sadia com todos os zagueiros e quem estiver melhor vai jogar. Quem estiver em campo vai fazer o melhor para o Inter e é isso que importa”, declarou Kaique Rocha, antes de falar da importância do diretor esportivo Andrés D’Alessandro, especialmente em uma semana Gre-Nal:

“Já começou, com certeza. Desde hoje, na realidade. Agora é foco total. Sabemos que sábado vai ser um dia especial assim como todos Gre-Nais. Vamos para a vitória. O D’Alessandro é uma figura impactante para a torcida e para o clube, um ídolo, que sabe muito bem como jogar um clássico. Ele já está nos motivando para sábado. Sabíamos que era importante vencer o Brasil de Pelotas para não ficarmos numa situação ruim. É isso. A partir de agora estamos com a cabeça no Gre-Nal”.

Kaique Rocha afirma ser um novo homem

Na sua coletiva de apresentação, que contou com muitos elogios do próprio D’Alessandro, Kaique Rocha reconheceu ter cometido erros fora de campo na passagem anterior pelo Inter, mas garantiu que agora é um “novo homem”, principalmente por ter conhecido a sua futura esposa:

“Agradecer aos dirigentes por toda confiança depositada em mim. Sendo bem sincero, meu principal problema na primeira passagem no Inter era extracampo e eu reconheço isso. Hoje sou um novo homem. Um homem noivo. Espero logo menos me casar. A mulher que entrou na minha vida foi o ponto principal e fez eu me mudar. Até me emociono em falar dela”, disse o zagueiro, no retorno ao Beira-Rio.

Para a zaga, o Inter ainda tem Rogel, que fez o primeiro gol da vitória sobre o Brasil de Pelotas, além de Clayton Sampaio e Gabriel Mercado, que se recuperam de lesões.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas