Zeca critica Alex Santana e Reinaldo: “Fazem gracinha e depois não aguentam”

Publicidade

Se tem princípio de confusão envolvendo algum jogador do Inter, lá estará Zeca para defender o seu companheiro. O fato, que havia acontecido com Alex Santana, do Botafogo, contra D’Alessandro, na rodada do Brasileirão, voltou a se repetir nesse sábado após a vitória colorada por 1×0 sobre o São Paulo, no Beira-Rio.

Sem motivo aparente, o lateral-esquerdo da equipe paulista, Reinaldo, esbravejou depois da partida e teve uma discussão com Rafael Sobis. Zeca conteve os ânimos e tirou o são-paulino do “bolo”.

“Na verdade só fui separar, tanto com o D’Ale contra o Botafogo como agora com o Sobis. Porque muitas vezes o cara faz uma gracinha ou outra e depois não aguenta. Acho que o Reinaldo ficou bravo, falou alguma coisa e depois não aguentou o que o Sobis falou. Mas depois todos conversaram e ficou tudo bem. Na hora o clima esquentou e a gente separou”, disparou o lateral colorado na zona mista neste sábado.

Veja a declaração:

Já no final da vitória por 3×2 sobre o Botafogo, na rodada anterior do Brasileirão, Zeca se irritou e partiu para cima de Alex Santana quando D’Alessandro foi alvo de um “peitaço” do botafoguense.

Relembre a cena: