
Após erguer a taça de hexacampeão gaúcho, obtida em 2016 com um 3×0 sobre o Juventude, Alisson comemorou, bebeu, liderou a festa no vestiário, discursou aos colegas… e voltou ao gramado. Em uma das cenas até hoje mais lembradas pelos colorados, ele se sentou rente à trave pós-título e desabou em lágrimas já na noite do Beira-Rio.
Era a ilustração de um fim de ciclo. Alisson ainda jogaria contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, no final de semana seguinte. Mas depois iniciaria viagem para viver uma jornada na Roma, que o contratou ao final daquele primeiro semestre. O momento emocionante de despedida na antiga casa foi recordado pelo atual jogador do Liverpool em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, neste final de semana:
“Até aquele momento eu tinha vivido metade da minha vida no Beira-Rio. Então, tudo que eu tinha aprendido era ali dentro e no entorno do estádio. Vivenciei muitas emoções, coisas especiais. Momentos difíceis, negativos, mas a maioria contribuiu para o meu bem. Ali eu sabia que tinha acabado. Não digo um ponto final, mas uma pausa na minha trajetória no Inter”, comentou.
Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Alisson está com 27 anos e, naturalmente por ser goleiro, tem vida longa e mercado na Europa por muitas e muitas temporadas. Ele não sabe quando, mas garante que vai voltar ao Inter:
“Eu desejo muito voltar ao Inter. É um lugar que eu amo estar, o clube que eu amo. Tudo que eu vivo aqui fora tem sido muito especial. Quero aproveitar o máximo que eu posso disso aqui. Mas sei que isso daqui também vai passar e esse ciclo vai ter um final. Tenho o desejo grande de voltar pro Inter”, concluiu.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Em entrevista ao programa Bola da Vez da ESPN Brasil, Alisson Becker reafirmou seu desejo de voltar ao @SCInternacional no futuro.
GANHE O MUNDO, DEPOIS VOLTE PARA CASA, @Alissonbecker. ❤️
(🎥 @ESPNBrasil) pic.twitter.com/h1lKvkbFzo
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”
— Internacional TimeLine. (@InterTimeLine) August 1, 2020
Renê, ex-Inter, se emociona após classificação do Fluminense no Mundial: “Um sonho”