
Em entrevista à Rádio Bandeirantes concedida nesta sexta-feira, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr destacou como o clube lida com os possíveis interesses de clubes do exterior em Everton. Ao Grêmio, o tema só tem valor quando um time interessado apresenta um documento oficializando a proposta.
E, até agora, isso não aconteceu. Everton, nos últimos dias, virou alvo do Benfica por indicação do seu novo treinador, o português Jorge Jesus, ex-Flamengo. O clube inglês Everton também mantém interesse, segundo informou o UOL Esporte.
“A estratégia do Grêmio é muito simples nesse âmbito. Pedimos ao clube que tem interesse que venha com um documento (oficializando a proposta). Mas a mim, presidente do clube, nada chegou”, declarou Bolzan à Band.
Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio
Sem marcar há oito jogos, Everton tem três gols em 12 partidas em 2020. Com contrato até 2023, tem multa rescisória de 120 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões na cotação atual). Em outras ocasiões, o Grêmio declarou ter o interesse de vender o jogador de 24 anos por valor próximo dos 30 milhões de euros (R$ 184,5 milhões na cotação atual).
Soteldo pode ser opção?
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Em busca de reforços para o setor de ataque, o Grêmio tem interesse no venezuelano Soteldo, do Santos. A informação é do jornalista Ricardo Martins, do Esporte Interativo. Em grave crise financeira, o Peixe pode perder mais jogadores para a sequência da temporada. A direção gremista garante não existir negociação em andamento.
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso