
Em entrevista concedida nesta segunda-feira à Rádio Caxias, o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, se manifestou sobre a hipótese, já considerada forte, de perder o técnico Roger Machado para o Inter. O mandatário do clube de Caxias do Sul inclusive confirmou uma “conversa inicial” do treinador com a direção colorada, algo ocorrido no último domingo.
O principal dirigente do Juventude mostrou um certo incômodo com o Inter, que teria procurado diretamente Roger e seus representantes, “pulando” a direção do clube com o qual o treinador ainda tem contrato. Mas, ao mesmo tempo, o mandatário admite ter em mente planos “A, B e C” para todos os cenários possíveis:
“Foi uma conversa inicial. Assim como se faz quando tem interesse em algum treinador. Isso acontece conosco também. Normalmente a gente avisa o outro clube antes. Não há proposta. Não há nada. Não sei como isso vai evoluir e nem o Roger sabe. Nosso foco é jogo contra o Atlético-MG”, disse Pizzamiglio, em entrevista ao repórter Bruno Mucke.
“Nós temos plano A, B e C. Caso aconteça algo inesperado temos como reverter isso da forma mais rápida possível. No futebol tudo é dinâmico. A princípio, tudo continua normal até que haja notícias diferentes”, acrescentou o presidente do Juventude.
Juventude joga nesta terça-feira
Com Roger Machado na casamata, o Juventude tenta dar sequência ao bom momento atuando nesta terça-feira, às 19h, diante do Atlético-MG, em Brasília, pelo Brasileirão. No mesmo dia, mas às 21h30, o Inter vai encarar o Rosario Central, na Argentina, pela ida dos playoffs da Sul-Americana – saiba aqui todas as informações deste jogo.
SAIBA MAIS:
- Barcellos desconversa sobre Roger Machado e pressiona jogadores “Não mandam”
- Roger cita “cenário caótico” da arbitragem e responde se tem chances de ir ao Beira-Rio