
Contido por demais membros da comissão técnica, Eduardo Coudet saiu bastante irritado de campo após a derrota do Inter por 1×0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul. Em entrevista coletiva depois da derrota no clássico da reabertura do Gauchão, o treinador argentino despistou e desviou da pergunta.
“Não vi nada, sobre isso eu não vi”, falou Chacho.
As câmeras da RBSTV mostraram Coudet conversando com Kannemann na saída de campo. Depois, o treinador esteve ao lado de D’Alessandro quando o meia fez duríssimas críticas ao presidente da FGF, Luciano Hocsman.
Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter
E Musto?
Homem de confiança de Coudet, Musto voltou a comprometer o Inter fazendo um pênalti e ficando bem perto de tomar dois amarelos. Ele foi substituído por Rodrigo Lindoso no intervalo.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Com Musto, nós normalmente tentamos sempre jogar somente com um volante central. São os mais propensos, os que têm mais risco de tomar cartão. Depois, entrou o Lindoso e ele também tomou cartão”, comentou.
Guerrero
Paolo Guerrero, de atuação discreta na partida, novamente passou em branco em um Gre-Nal. Ele segue sem fazer gols no clássico gaúcho.
Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato
“Não gosto de falar de individualidades, mas o Guerrero não sai favorecido de um jogo em um campo como esse, também sem um companheiro natural de ataque”, lamentou.
Com a vitória, o Grêmio segue liderando o Grupo B com 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos. O Inter segue na ponta no A, com 7 pontos.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”