
O meia gremista Jean Pyerre decidiu usar a própria pele para fazer uma homenagem ao seu grande ídolo e referência dentro do futebol: Ronaldinho Gaúcho. O desenho mostra R10 fazendo a sua tradicional comemoração dos tempos de jogador e ainda apresenta o número 10.
E o Jean pierre que tatuou o Ronaldinho. Qq eu vou dizer? pic.twitter.com/CqYcFDj9bh
— Mateus da silva (@MateusSilva1990) June 20, 2020
Eu não consigo ver problema nisso, sério mesmo, o Jean com certeza tem como o Ronaldinho, um ídolo de infância, uma inspiração, não talvez com suas atitudes, mas pelo que ele fez em campo.
Cuidar das tatuagens alheias é pegar no pé sem necessidade, não é o escudo do Inter+ pic.twitter.com/cxVfPPTiPA— Cachorro Gremista🇪🇪 𓃥 (@CachorroGremio) June 20, 2020
Em uma entrevista concedida em março de 2019, quando ainda buscava a titularidade no Grêmio, Jean tratou Ronaldinho como a sua grande inspiração e admitiu já ter recebido críticas nas redes sociais por conta do passado polêmica do craque com o tricolor.
“Já tomei muita coisa por causa do Ronaldinho, dessa situação. Não é fácil, mas eu entendo. No final do ano passado, tive o prazer de conhecer ele, conversou bastante comigo. Contou um pouco do que viveu aqui, de como eram as coisas. Vejo também nele um espelho para seguir minha carreira, fazer minha história dentro do clube. Me ajudou muito, sim”, disse Jean, na ocasião.
O gremista já encontrou R10 pessoalmente e registrou na web: